O porquê do blog.

Estamos acostumados a ver políticos que se escondem do povo e deixam seus mandatos passarem por si, apáticos e anônimos, acabam por desperdiçar a oportunidade de construir projetos de importância na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Nesse Blog busco prestar conta de meu mandato e estabelecer um canal de comunicação com a nossa sociedade.

Wednesday, January 12, 2011

Vereador Toninho Picanço discursa na posse do Presidente da Câmara

O Vereador Toninho Picanço, com um discurso forte enalteceu o momento por qual a Câmara Municipal de Oriximiná está passando. A posse do Vereador Neto Andrade, do PSDB, como Presidente da casa representa uma independência do Lesgislativo oriximinaense, o que não se via ha muito tempo.
O Vereador se pautou em demosntrar que todos os vereadores estão imbuidos em fazer um trabalho de qualidade na fiscalização.

O Vereador ressaltou ainda que este ano é um ano de muita expectativa para a Câmara Municipal onde o povo espera muito pelo Legislativo na sua atuação.

1 comment:

  1. Em primeiro lugar quero parabenizá-lo pelo ingresso na blogosfera. Em segundo lugar parabenizo por suas conquistas. A mais importante delas foi ter articulado a vitória do vereador Neto a presidência da Casa. Apesar de não ter alcançado todas as posições administrativas na gestão da Casa, como era de seu interesse e ainda correndo sério risco do presidente não assumir todos os compromissos políticos firmados - com todos os vereadores - e em especial com vossa excelência que posição tomará? quero ver se terá ânimo suficiente para romper com as sujas páginas escritas pelos gestores anteriores e honrar seu austero discurso. Se é verdade que você verdadeiramente rompeu com as sujeiras de seu passado e renasceu como um homem justo e verdadeiramente comprometido com o bem comum. Ainda, como se comportará na construção da candidatura de Fernando Andrade, sabendo que seu partido tem nome para compor uma possível chapa e esse nome não é o seu? Em todo caso, vale lembrar que ao menos a referência a autoria de seu blog deveria digná-lo, já que a pendência ainda encontra-se em aberto. Dessa forma vale lembrá-lo que por mais idiota que pareça, o povo não o é. Discursos ao vento sem o exemplo de nada adianta, não reconhecer ou se apoderar dos esforços e conhecimentos de terceiros é por si o mais medíocre dos atos. Por fim, vale lembrar que por mais que se tente, não se consegue enganar a todos por todo tempo.

    ReplyDelete