O porquê do blog.

Estamos acostumados a ver políticos que se escondem do povo e deixam seus mandatos passarem por si, apáticos e anônimos, acabam por desperdiçar a oportunidade de construir projetos de importância na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Nesse Blog busco prestar conta de meu mandato e estabelecer um canal de comunicação com a nossa sociedade.

Tuesday, October 13, 2009

Salgado III: demandas que implicam na melhoria da qualidade de vida



No ultimo sábado (11/10) o Vereador Toninho Picanço (PSDB), esteve na comunidade Salgado III, na microrregião do Cuminá.
O convite foi feito pelos moradores daquela localidade, que viam em seu representante no legislativo o parceiro certo para buscar alternativas de equacionar as dificuldade e viabilizar as demandas necessárias.
A comunidade do Salgado III conta com razoável infraestrutura comunitária, com energia elétrica e poço semi-artesiano.
"No entanto, é preciso avançar. Promover melhoria na qualidade de vida das pessoas é algo que justifica nosso mandato. É claro que é importante que as pessoas entendam que nosso papel é de legislador e não de executivo. Mas, não é por isso que vamos fechar os olhos ou virar as costas para as demandas de comunidades do interior. Eu tenho feito o que posso, o vice-prefeito Fernando Andrade tem sido nosso parceiro para socorrer o povo. Espero que essa crise logo passe e agente possa retomar os caminhos do progresso e desenvolvimento". (Toninho Picanço)
O Vereador Toninho Picanço (PSDB) espera conseguir levar a termo as demandas da comunidade Salgado III: melhoramento e ampliação de 700 metros na rede elétrica, construção da capela e reforma no barracão comunitário.

1 comment:

  1. Parabéns vereador, sua iniciativa é louvável. Finalmente alguém com coragem de prestar contas de seu mandato.

    Um grande abraço...

    ReplyDelete